Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2

Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2

Estúdio trará novidades quanto estiver pronto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de um mês que Marvel's Spider-Man 2 foi lançado para PlayStation 5 e os jogadores tem aguardado ansiosamente pelo prometido New Game+. Após o adiamento do modo, a Insomniac Games volta a trazer uma atualização sobre o conteúdo.

Em suas redes sociais, a Insomniac Games confirma que ainda está trabalhando no New Game+ para o jogo, mas infelizmente não trouxe uma data de quando os fãs podem esperar esse modo em Marvel's Spider-Man 2.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Usuário: E quanto ao New Game+?

Insomniac Games: Nossa equipe ainda está trabalhando nisso. Teremos o maior prazer em compartilhar mais novidades assim que possível.

Marvel's Spider-Man 2 já está disponível no PS5.

Recentemente a Insomniac Games sofreu um grande ataque de hackers, o que acabou acarretando no vazamento de diversos conteúdos internos, incluindo o cronograma de lançamentos do estúdio e até mesmo gameplays de Marvel's Wolverine.

É possível que o ataque dos hackers tenha afetado o calendário da Insomniac Games, o que pode explicar a demora para a chegada do modo New Game+ a Marvel's Spider-Man 2. Ao menos parece que o estúdio ainda está trabalhando no modo, o qual é muito requisitado pelos fãs que desejam aproveitar novamente a campanha do jogo.

Marvel's Spider-Man 2 está disponível para PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque