Rambo pode estar chegando em Call of Duty: Warzone

Rambo pode estar chegando em Call of Duty: Warzone

O mais novo operador chegando no famoso battle royale.
#Games Publicado por coca, em

Parece que tem um novo operador chegando no famoso battle royale da Raven Software, segundo informações que foram divulgadas no próprio Twitter oficial do Call of Duty, o famoso personagem "Rambo" está a caminho do Call Of Duty: Warzone. O tweet literalmente explica que Rambo está chegando no jogo:

O principal motivo de ser o Rambo é por causa do "SURVIVORJOHN#1009062" e no tweet explica que esse tal JOHN matou exatamente 552 jogadores em 7 horas de gameplay em cinco partidas e morreu nem uma vez, sendo mais claro, esse é o número exato de mortes que Rambo fez em em seus cinco filmes. Agora não se sabe se isso é apenas uma brincadeira ou se realmente Rambo está chegando ao Call Of Duty: Warzone, só resta esperar por mais informações.

MEU0NERDbHNYNVE=

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,