Dragons Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história

Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história

Jogo será lançado em 22 de março de 2024
#Games Publicado por Vinicius, em

Faltando menos de dois meses para o lançamento do aguardado Dragon's Dogma 2, sequência desse clássico RPG da Capcom, a Capcom continua a trazer novidades para todos os fãs empolgados com o jogo.

No mais novo trailer de Dragon's Dogma 2, a Capcom traz a primeira parte da sua nova série "Dragon's Dogma 2 em 90 Segundos". Esse capítulo é focado na história do jogo, mostrando as ameaças e intrigas que esperam o protagonista.

Seguindo os moldes do primeiro jogo, os jogadores terão a missão de derrotar um poderoso Dragão no papel do escolhido Arisen, contando com a ajuda dos Pawns para concluir essa tarefa. A narrativa do jogo contará com tramas políticas, segredos escondidos de outras raças e um elenco variados de NPCs que os jogadores conhecerão durante a campanha.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã no PS5

Confira o trailer abaixo:

SWdHV3ByVHpuWTQ=

A história de Dragon’s Dogma 2 é dividida entre duas nações: Vermund, o reino da humanidade, e a nação bestial de Battahl. Vermund é uma terra de colinas verdes, com uma capital fortificada habitada por nobres e extensos assentamentos de plebeus ao redor dos terrenos do castelo. Enquanto isso, os desfiladeiros íngremes de Battahl estão repletos de ruínas antigas que mais tarde se tornaram a base das cidades atuais.

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência – desde a aparência de seus Arisen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais.

Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque