Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã

Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã

Jogadores poderão controlar Cloud e Sephiroth na demo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy VII Rebirth é o próximo grande lançamento da Square Enix e os fãs que estão empolgados com o projeto não precisarão aguardar até o lançamento para testar esse novo título, conforme acaba de ser revelado pela PSN.

A página do jogo no PlayStation 5 acaba de ser atualizada e o novo trailer, o qual foi publicado antes da hora, afirma que teremos amanhã, dia 06 de Fevereiro, uma demo gratuita de Final Fantasy VII Rebirth sendo disponibilizada para todos os jogadores.

Leia Também:

  1. Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
  2. Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido

Confira o trailer abaixo:

A PSN confirma que uma demo de Final Fantasy VII Rebirth chegará amanhã (diz que está “disponível agora”, mas acredito que o trailer era para amanhã)

"...permitindo que você entre no papel de Cloud ou Sephiroth durante o episódio de Nibelheim"

Na demo, os jogadores poderão jogar o capítulo de flashback em que Cloud e Sephiroth visitam juntos Nibelheim, podendo controlar ambos os personagens durante os combates dessa demonstração.

Amanhã teremos um novo State of Play focado em Final Fantasy VII Rebirth, o qual será realizado às 20:30 do horário de Brasília. O trailer provavelmente era para ser apresentado durante o evento, o que significa que a demo deve ficar disponível para download amanhã à noite.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque