CD Projekt S.A. diz que irá se defender fortemente do 2° Processo judicial que está sofrendo

CD Projekt S.A. diz que irá se defender fortemente do 2° Processo judicial que está sofrendo

Atualmente a Polonesa está sofrendo de 5 processos judiciais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A CD Projekt S.A. informou que também vai se defender fortemente contra um segundo processo movido contra ela devido ao turbulento lançamento do Cyberpunk 2077.

Na verdade, eles também confirmaram, já que até agora só havia falado abertamente sobre 1 dos atualmente 5 processos judiciais. Novamente, a acusação é de prejudicar os investidores ao emitir informações falsas sobre as condições das versões do jogo para Xbox One e PS4.

Na verdade, a CD Projekt RED não explicou os detalhes do processo, mas disse que é semelhante ao que foi confirmado em dezembro. Mais específico foi o escritório de advocacia que o trouxe, The Rosen Law Firm, que falava de alegações falsas e/ou enganosas que escondiam o fato de que Cyberpunk 2077 não podia ser jogado nos sistemas Xbox e PlayStation atuais devido ao grande número de bugs.

Provavelmente ouviremos mais sobre os 5 processos judiciais da CD Projekt nas próximas semanas, visto que outros escritórios de advocacia entraram com ações por danos.

Enquanto isso, Marcin Iwinski, CEO e co-fundador da empresa, pediu desculpas publicamente pelo ocorrido. Para reacender a polêmica, no entanto, um longo relatório de Jason Schreier refletiu sobre isso, que revelou alguns dos antecedentes deste projeto já muito manchado.

Fonte 2: PC Gamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,