Vaza novo trailer de Marvels Wolverine destacando Logan em combate

Vaza novo trailer de Marvel's Wolverine destacando Logan em combate

O trailer fez parte de uma apresentação interna para o PlayStation.
#Games Publicado por coca, em

Como já foi anunciado, nesse exato momento a desenvolvedora Insomniac Games está trabalhando com Marvel's Wolverine, jogo em questão que sofreu um grande vazamento no ano passado.

Devido aos vazamentos, já descobrimos praticamente quase tudo sobre o jogo, incluindo detalhes da história, quem são os personagens principais, vídeos de gameplay e muito mais.

Leia Também:

  1. Helldivers 2 agora é mais popular que Grand Theft Auto V no Steam
  2. Cameron Monaghan gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action

Recentemente foi descoberto um novo trailer no meio desses vazamentos, que segundo os detalhes, o trailer fez parte de uma apresentação interna para o PlayStation em setembro do ano passado.

Veja:

O vídeo em questão, destaca o próprio Logan em combate, e deixa bem evidente que trata-se de um projeto em fase de desenvolvimento. No geral, temos aqui um trailer baseado em uma versão inicial do jogo.

Além disso, os jogos Control, God of War: Ragnarok, Assassin's Creed Unity e Uncharted 4: A Thief's End foram usados ​​como pontos de referência para Marvel's Wolverine.

Apesar dos grandes vazamentos, Marvel's Wolverine continua em total desenvolvimento nesse exato momento. Ninguém sabe ao certo se o jogo sofrerá mudanças, mas é possível, pelo menos na história.

Marvel's Wolverine está em desenvolvimento para PS5 e não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,