Cameron Monaghan gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action

Cameron Monaghan gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action

O ator é responsável por interpretar o protagonista de Star Wars Jedi.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O ator Cameron Monaghan, conhecido principalmente por trabalhar em séries de sucesso como Shameless e Gotham, também é responsável por interpretar o protagonista Cal Kestis na franquia Star Wars Jedi.

Cameron Monaghan já provou seu valor como ator e durante uma recente entrevista, ele foi questionado se gostaria de interpretar Cal Kestis em uma produção live action.

Leia Também:

  1. Devido ao PS5, a Sony registrou uma perda de US$ 10 bilhões em seu valor de mercado
  2. Skull and Bones é detonado pelos jogadores no Metacritic

Nessa parte, ele responde que claramente sim, mas deixa bem claro que isso só deveria acontecer caso tenha algum significado e que o personagem tenha uma certa importância.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MC9zdGFyLXdhcnMtamVkaS1zdXJ2aXZvci1tYXJrLWhhbWlsbC1hcGFyZWNlLXBhcmEtZGFyLWNvbnNlbGhvcy1hLWNhbWVyb24tbW9uYWdoYW4tYXRvci1kZS1jYWwta2VzdGlzLTA4OTQ5My5qcGc=

Pergunta: "Você estaria interessado em interpretar Cal Kestis em uma produção live action?"

Cameron Monaghan: "Isso teria que ser certo. Com isso quero dizer que precisa dar continuidade à história ou ao personagem de alguma forma. Eu não quero que ele apenas apareça para ficar parado e estar lá"

"Eu quero que ele signifique algo e que haja uma importância para o próprio personagem. Então, isso teria que fazer sentido. Mas no contexto certo, sim, absolutamente."

Em 2022, Cameron Monaghan já tinha mencionado que tinha interesse nisso, mas até o atual momento, nada sobre o personagem foi confirmado ou mostrado em qualquer tipo de produção de Star Wars. Era esperado que o personagem fizesse sua aparição em Obi-Wan Kenobi, mas isso não aconteceu.

Enquanto isso, tudo indica que o terceiro jogo da franquia Star Wars Jedi já está em desenvolvimento.

Fonte: Thedirect
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,