Skull and Bones é detonado pelos jogadores no Metacritic

Skull and Bones é detonado pelos jogadores no Metacritic

São mais de 200 análises negativas.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente tivemos o lançamento oficial de Skull and Bones, o mais novo jogo de piratas da Ubisoft que ficou em desenvolvimento por longos anos, mas agora que está disponível, virou alvo de muitas críticas.

Enquanto a mídia especializada não gostou do jogo com três análises negativas, a comunidade segue o exemplo e no exato momento desta publicação, Skull and Bones ostenta incríveis 3.1 de user score baseado em 70 análises positivas, 28 neutras e 233 negativas na versão PC. Nos consoles, o jogo também é alvo de críticas negativas.

Leia Também:

  1. Capcom estaria preparando uma demo de Dragons Dogma II
  2. Shin Megami Tensei V pode ser lançado em novas plataformas

Os jogadores criticam o jogo por praticamente tudo, incluindo problemas no gameplay, enredo, conteúdo geral, componentes técnicos, falta de conteúdo e até mesmo de ser inferior ao Assassin's Creed IV: Black Flag de 2013.

T21EWW83TWJReG8=

Um usuário disse: "A Ubisoft teve todas as mecânicas de um jogo de piratas em AC Black Flag. Em vez de pegá-las e melhorá-las, abandonando todo o conteúdo relacionado ao AC, eles decidiram criar um novo sistema de mecânicas, que é mal construído e carece de quase tudo de bom que o AC BF tinha."

"O fato de que este jogo também tem gráficos ruins para um jogo comercializado como AAAA em 2024 é bastante decepcionante. Não há como explorar o navio nem explorar as ilhas se não for pelos poucos portos pré-construídos onde a única coisa que você pode fazer é falar com o NPC."

"Há telas de carregamento para fazer tudo. Desde falar com o NPC até pular no navio, velejar, etc. Como a Ubi desenvolveu um jogo de piratas fluido em AC BF e chegou a isso."

Por outro lado, outros jogadores deixaram análises positivas, pois aparentemente realmente gostaram de Skull and Bones, afirmando que o jogo apresenta boa trilha sonora, uma excelente aventura de piratas e mais.

Outro usuário disse: "Este jogo é fantástico. Embora o jogo possa não ser para todos, você pode perder horas apenas navegando pelo mar e completando tarefas básicas. É um jogo relaxante que oferece um aumento ocasional no ritmo durante o combate naval."

"É quase o meu jogo perfeito. Para aqueles jogadores que anseiam por um pouco de pirataria com ênfase na personalização da embarcação, este jogo é definitivamente para você!"

Skull and Bones está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo também foi lançado por meio do serviço Ubisoft+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,