Shin Megami Tensei V pode ser lançado em novas plataformas

Shin Megami Tensei V pode ser lançado em novas plataformas

O jogo recebeu uma nova classificação.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto a desenvolvedora Atlus acabou de lançar Persona 3 Reload, parece que o estúdio também decidiu reviver outro título que foi lançado em 2021, que no caso é Shin Megami Tensei V.

Para quem não sabe, Shin Megami Tensei V é um jogo que está disponível exclusivamente para o Nintendo Switch e nunca foi lançado para outras plataformas, mas isso pode mudar em um futuro próximo.

Leia Também:

  1. Com suporte para 4K, Stellar Blade terá três modos de jogo no PlayStation 5
  2. Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones

Conforme foi descoberto, recentemente o jogo recebeu uma nova classificação na Coreia com o nome de Shin Megami Tensei V: Vengeance, que aparentemente será uma edição completa com melhorias e conteúdo adicional. Essa classificação já foi tirada do ar, mas foi salvo como foto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzOTYxLnBuZw==

De acordo com antigos rumores, a Atlus estaria preparando para lançar Shin Megami Tensei V em novas plataformas, embora isso nunca tenha sido confirmado oficialmente.

Além disso, rumores recentes afirmam que em breve teremos uma nova edição da Nintendo Direct, e neste evento a Atlus pode marcar presença e revelar de vez essa nova edição do jogo.

Nos últimos anos a Atlus vem deixando de lado o fator exclusividade, lançando seus jogos em todas as plataformas possíveis. A franquia Persona é um grande exemplo.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,