Com suporte para 4K, Stellar Blade terá três modos de jogo no PlayStation 5

Com suporte para 4K, Stellar Blade terá três modos de jogo no PlayStation 5

O jogo também aproveitará todos os recursos do DualSense.
#Games Publicado por coca, em

Stellar Blade, o mais novo hack and slash em desenvolvimento pela Shift Up está cada dia mais perto do seu lançamento oficial, e os criadores do jogo continuam divulgando novas informações.

Provavelmente uma dúvida que muitos jogadores devem ter é a respeito de como Stellar Blade rodará no PlayStation 5. A boa notícia é que o diretor técnico do jogo, Dong-Gi Lee, confirmou que Stellar Blade terá três modos de jogo no PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
  2. Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados

De acordo com os detalhes, o primeiro modo é o "Desempenho", que tem como objetivo oferecer aos jogadores 60 FPS. O segundo modo é o "Resolução", que executa o jogo em 4K (não foi dito se é nativo e nem a taxa de quadros aqui).

Por último temos o modo "Balanceado", sendo um equilíbrio entre os dois modos anteriores (aparenta ser um modo para quem tem TV ou monitor com suporte para VRR).

R3pueEYyT0lKU0E=

"O jogo foi criado com 60 FPS, permitindo uma experiência de ação muito fluída através do modo de desempenho, inclusive em 4K. Além disso, definitivamente estamos utilizando os recursos do DualSense, como feedback além dos gatilhos adaptativos que podem ser usados no modo TPS (Third-Person Shooter). Também estamos aproveitando o touchpad do controle."

Stellar Blade também aproveitará todos os recursos do DualSense, como o uso do feedback tátil e gatilhos adaptativos. Até mesmo o touchpad terá uso no jogo, mas não foi dito onde exatamente.

Stellar Blade está programado para ser lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,