Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados

Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados

ESRB cita desmembramento, trajes reveladores e foco nos seios como motivo da classificação.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente o jogo de ação Stellar Blade acabou recebendo a classificação etária mais alta disponível na Coreia, contando com alto nível de nudez e violência. Agora chegou a vez da ESRB, órgão regulador americano.

Nos EUA, Stellar Blade recebeu a classificação "Mature", ou seja, apenas para maiores de 17 anos. O órgão cita que o jogo conta com alto nível de sangue e violência, temas sugestivos e linguagem obscena.

Na sua descrição do jogo, a ESRB cita um alto nível de violência com cenas mostrando "empalamento, desmembramento e decapitação", além de um teor sexual elevado, com trajes reveladores e "seios que balançam durante o combate".

Leia Também:

  1. Novo vídeo de Dragons Dogma II destaca a classe Mago
  2. Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox

Confira a descrição do órgão para Stellar Blade:

Este é um RPG de ação e aventura no qual os jogadores assumem o papel de uma super soldado lutando contra uma força alienígena invasora. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram ambientes apocalípticos e completam objetivos de missão enquanto lutam contra inimigos (por exemplo, criaturas alienígenas, humanoides) em combate corpo a corpo.

s jogadores usam lâminas, metralhadoras e lasers para matar os inimigos. As batalhas são rápidas, destacadas por golpes de espada, grandes explosões e tiros realistas. Efeitos de respingos de sangue ocorrem frequentemente quando criaturas inimigas são cortadas e desmembradas. Algumas cenas e sequências de batalha retratam imagens em close de empalamento, desmembramento e decapitação. O jogo retrata algumas personagens femininas em trajes reveladores (por exemplo, decote grande; macacões colados ao corpo em tons de pele), com seios que balançam durante o combate. A palavra “merda” aparece no jogo.

Stellar Blade está programado para ser lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

Fonte: Esrb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,