Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox

Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox

"O hardware que vendemos não é um grande gerador de lucro para nós na organização."
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos um podcast especial que contou com os principais responsáveis pelo Xbox, como o próprio Phil Spencer. Além do podcast, Spencer também marcou presença em diversas entrevistas.

Entre essas entrevistas, Phil Spencer foi convidado pelo Financial Times, o qual o chefe do Xbox afirmou que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox.

Leia Também:

  1. Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation e Xbox Series
  2. Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo

De acordo com as palavras de Phil Spencer, encontrar mais jogadores em mais locais é algo extremamente positivo para a empresa, que ajuda no crescimento geral.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85My9waGlsLXNwZW5jZXItZGVjaWRpdS10b3JuYXItdG9kb3Mtb3Mtam9nb3MtemVuaW1heC1leGNsdXNpdm9zLWVtLXVtYS1yZXVuaWFvLWRlLTIwMjEtMDkyNDgwLmpwZw==

"Ao olhar para o futuro do nosso negócio, encontrar mais jogadores em mais locais, muitos deles em dispositivos que já compraram, também é algo positivo para o nosso próprio crescimento."

"O conteúdo proporciona margens maiores do que o hardware para a Microsoft. Expandir o software, serviços e jogos para mais dispositivos melhora a rentabilidade geral da divisão Xbox."

"Atualmente, temos mais jogadores Xbox fora dos consoles Xbox do que dentro deles", comenta Phil Spencer sobre os jogadores de PC e usuários que jogam via nuvem. "Isso é bom para a saúde do negócio, pois o hardware que vendemos não é um grande gerador de lucro para nós na organização."

Isso pode não parecer uma grande surpresa, pois ontem Phil Spencer afirmou que o serviço Xbox Game Pass teve um crescimento incrível no PC, mas desacelerou nos consoles.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Www
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,