Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation e Xbox Series

Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation e Xbox Series

Após anos em desenvolvimento, finalmente foi lançado.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Skull and Bones foi anunciado originalmente em 2017 e nos últimos anos o jogo passou por muitos problemas durante o seu desenvolvimento, e sofreu diversos adiamentos.

O projeto estava marcado para ser lançado em 2019, mas a situação mudou completamente e o tempo passou. Hoje, dia 16 de fevereiro de 2024, a Ubisoft tem o orgulho em revelar que Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Leia Também:

  1. Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo
  2. Marvels Spider-Man 2 e Baldurs Gate III foram os principais vencedores no DICE Awards

Skull and Bones é um jogo de piratas, sendo muito semelhante ao Assassin's Creed IV: Black Flag. Recentemente o jogo virou até piada após a Ubisoft defender o preço de US$ 70 do jogo e rotulá-lo como um "AAAA".

T21EWW83TWJReG8=

Entre no perigoso mundo de Skull and Bones, onde você joga conforme suas regras para passar de pária a chefe pirata mais temido de todos. Construa vários navios exclusivos e forme alianças improváveis.

Encare batalhas navais intensas enquanto supera adversidades e tumultua os sete mares. Vivencie um mundo envolvente que apresenta novos desafios e recursos a cada temporada.

Para quem está aguardando pelas notas, Skull and Bones recebeu apenas três análises via Metacritic no momento, sendo uma positiva e outra negativa.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,