Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo

Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo

Não tem ligação com Star Wars Jedi.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars é uma das principais obras de entretenimento que temos na indústria que já ganhou inúmeros filmes e também diversos jogos ao longo do anos. Atualmente temos diversos títulos em produção.

Entre esses projetos em desenvolvimento, temos Star Wars Outlaws da Ubisoft, Star Wars Eclipse da Quantic Dream e entre outros. A desenvolvedora Respawn Entertainment por exemplo, trabalhou com dois jogos nos últimos anos - Star Wars Jedi: Fallen Order e Star Wars Jedi: Survivor.

Leia Também:

  1. Marvels Spider-Man 2 e Baldurs Gate III foram os principais vencedores no DICE Awards
  2. Diablo IV não estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Core

Mas de acordo com novas informações compartilhadas em primeira mão pelo jornalista e insider Tom Henderson, a Respawn está trabalhando em um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo.

"A Respawn está desenvolvendo uma experiência single-player de Star Wars que eu acho que muitas pessoas têm desejado há muito tempo."

Tudo indica que esse projeto single-player de Star Wars não tenha ligação com a franquia Star Wars Jedi, e será algo inédito. Além disso, aparentemente não será Star Wars Battlefront III.

As possibilidades para esse projeto são grandes, pois pode ser um jogo sobre The Mandalorian, principalmente devido ao sucesso da série. Na parte de candidatos mais prováveis, temos um projeto que pode ser inspirado em Star Wars: Dark Forces e Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II.

De toda forma, nada foi confirmado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,