Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones

Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones

O jogo "AAAA" estreia com nota amarela.
#Games Publicado por coca, em

Após longos anos em desenvolvimentos, hoje tivemos o lançamento oficial de Skull and Bones, que está disponível agora mesmo no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Caso você tenha interesse, pode jogar Skull and Bones de graça por 8 horas.

Como padrão, o jogo está sendo avaliado pela mídia especializada nesse exato momento e recebeu análises suficientes para registrar um triste 55 de Metascore no Metacritic, baseado em 2 análises positivas, 3 negativas e nenhuma neutra.

Leia Também:

  1. Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
  2. Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados

No OpenCritic o jogo ainda não recebeu análises suficientes, mas de todo modo, Skull and Bones não foi bem recebido pela mídia e as chances do Metascore cair são bem altas.

RmNkU0UzZ2dvbFE=

Confira as notas:

  1. 80 - Try Hard Guides
  2. 75 - Jeuxvideo.com
  3. 40 - GGRecon
  4. 40 - PCGamesN
  5. 40 - PC Invasion
Try Hard Guides: "Skull and Bones oferece a promessa de aventura nos mares altos. Embora o jogo se concentre um pouco demais em suas mecânicas de guerra naval, elas ainda são emocionantes e não ficam obsoletas rapidamente. Apesar de ser um pouco repetitivo, Skull and Bones deve oferecer horas de entretenimento e muitas opções de personalização para aqueles que desejam navegar em suas águas."
Jeuxvideo: "Se não é o jogo definitivo de piratas, Skull and Bones é um bom jogo de batalha naval que tem argumentos para te fazer querer se envolver. Então não, aqui, não há fases de ação em terceira pessoa: a aventura ocorre quase exclusivamente nas ondas, e uma vez que o elemento surpresa tenha passado, as qualidades do serviço de jogo da Ubisoft são reveladas. Os sete mares do Oceano Índico são o tema de uma atmosfera e técnica sólidas, e as batalhas em mar aberto são um verdadeiro sucesso. Assim, você pode estar lutando para chegar ao final do jogo, devido a uma progressão bastante redundante, mas acredite em nós, o preço vale a pena. Em resumo, uma boa surpresa, longe do naufrágio que alguns viram no horizonte."
GGRecon: "Existem breves momentos dentro de Skull and Bones onde consigo ver alguns resquícios de paixão. Todo o resto é uma tarefa árdua. Bem previsível, considerando os atrasos e problemas de desenvolvimento do jogo, mas uma decepção mesmo assim."
PCGamesN: "Skull and Bones promete a aventura de piratas dos nossos sonhos e fica muito aquém devido a uma história escassa, falta de personalidade e jogabilidade que oscila entre frustrante e entediante."
PC Invasion: "Em vez de ser um jogo de piratas sombrio, Skull and Bones é um saqueador de tiros nos mares altos que continua tropeçando em seus próprios pés. Espero que futuras temporadas o transformem em um jogo que seja bom para mais do que batalhas navais."

Skull and Bones está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X. O jogo também foi lançado por meio do serviço Ubisoft+.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,