Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass

Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass

Jogo já está disponível para download no serviço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os jogadores de Xbox tiveram uma grande surpresa para aproveitar esta semana. Sem nenhum aviso prévio, a Microsoft adicionou o jogo Dead Island 2 ao seu serviço Xbox Game Pass. Até o momento a empresa não comentou nada a respeito dessa adição.

O jogo já encontra-se disponível no catálogo do serviço nos consoles Xbox e pode ser baixado aqui. Não sabemos se foi um shadowdrop ou apenas um erro, com o jogo sendo adicionado antes da hora ao serviço.

Infelizmente o jogo não está disponível no catálogo do PC Game Pass, já que o jogo na plataforma é até o momento exclusivo da Epic Games e não está disponível no Steam ou Microsoft Store.

Leia Também:

  1. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
  2. Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

eXF2bktDcWdHSDA=

Dead Island 2 leva os jogadores pelos locais mais icônicos da Cidade dos Anjos, agora manchada de horror, em uma emocionante jornada do subúrbio verdejante de Beverly Hills ao peculiar calçadão de Venice Beach.

Os jogadores possuem seis personagens para escolher, cada um com sua própria personalidade e diálogos. Você pode personalizar totalmente as habilidades de cada Slayer, com um nosso novo sistema de habilidades que permite que você reinicie instantaneamente e experimente as builds mais loucas.

Dead Island 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, e agora parece que através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,