Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial

Confira o filme baseado nessa amada franquia!
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após muita espera desde o seu anúncio, com muitas incertezas se o projeto realmente iria para frente, hoje finalmente tivemos o primeiro trailer oficial da adaptação cinematográfica da franquia Borderlands.

Intitulado no Brasil de Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, o trailer do filme vem sendo comparado nas redes sociais com Guardiões da Galáxia, trazendo toda a loucura e caos que os fãs de Borderlands tanto gostam, com muito humor, ação e explosão misturados.

Leia Também:

  1. Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 18 de março
  2. Marvel’s Spider-Man 2 receberá nova atualização em Março com New Game Plus e novos trajes

Confira o trailer abaixo:

TXU5OWZvbVhQZFU=

Embora não seja oficialmente canônico com os jogos, o filme parece estar pegando bastante elementos do material fonte e os misturando, com personagens de vários jogos se unindo nesse longa-metragem.

Lilith, uma infame caçadora de recompensas com um passado misterioso, retorna relutantemente para sua casa, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia. Sua missão é encontrar a filha desaparecida de Atlas (Ramírez), o filho da mãe mais poderoso do universo.

Lilith forma uma aliança inesperada com uma equipe desorganizada de desajustados – Roland, um mercenário experiente em uma missão; Tiny Tina, uma feroz demolicionista pré-adolescente; Krieg, o protetor musculoso de Tina; Tannis, a cientista excêntrica que já viu de tudo; e Claptrap, um robô esperto.

Juntos, esses heróis improváveis devem combater uma espécie alienígena e bandidos perigosos para descobrir um dos segredos mais explosivos de Pandora. O destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles lutarão por algo mais: um pelo outro.

Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo irá estrear em 9 de Agosto de 2024 nos cinemas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,