Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 19 de março

Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 19 de março

Jogo da Tango se prepara para chegar a nova plataforma!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após confirmar que levaria 4 dos seus exclusivos a outras plataformas, hoje mais cedo tivemos a confirmação de que os dois primeiros seriam Pentiment que chegará já amanhã ao Switch e Grounded que chega em 16 de abril ao console da Nintendo.

Agora a Microsoft acaba de confirmar mais um título, dessa vez para o console da Sony. Hi-Fi Rush chegará oficialmente ao PlayStation 5 em 19 de Março, trazendo esse jogo de ritmo e ação para mais jogadores.

a3BBc1daMDE3dEk=

Chai e sua equipe estão em turnê e em breve alcançarão um estágio totalmente novo: carregue seu controle DualSense e aumente o volume porque... Hi-Fi RUSH chegará ao PlayStation 5 em 18 de março! Sinta o ritmo e esmague drones malignos com este jogo incrível incluído em mais de 50 listas dos "melhores de 2023".

Os jogadores de PlayStation agora poderão batalhar ao ritmo da música com acesso a todo o conteúdo do jogo, incluindo a atualização Arcade Challenge com dois modos de jogo adicionais: Full Time e Tower Assault. Faça a pré-venda de Hi-Fi RUSH para PlayStation 5 na PlayStation Store a partir de 22 de fevereiro.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch
  2. Elden Ring: Shadow of the Erdtree recebe detalhes, imagens em alta qualidade e preço em cada plataforma

Hi-Fi Rush é um jogo de ação e ritmo da Tango Gameworks, estúdio por trás de jogos como Ghostwire: Tokyo e The Evil Within. No jogo, o mundo inteiro se move ao ritmo da batida, desde as árvores balançando no ambiente até cada golpe acertado durante o combate, sincronizando automaticamente a música do jogo com animações.

O jogador assume o papel de Chai, um jovem de espírito livre com ambições de rockstar. Durante um procedimento tecnológico para receber um braço robótico, ele encontra um “bônus” inesperado quando seu tocador de MP3 é fundido dentro de sua unidade de energia.

Se isso não bastasse, a empresa por trás do experimento o rotula como “defeito”, tornando-o alvo de desativação. Com um esquadrão de corporativos e um exército de robôs atrás dele, Chai deve se defender através de combates rítmicos e da ajuda de um grupo de aliados para derrubar os líderes da empresa e escapar.

Hi-Fi Rush chega ao PS5 em 18 de Março ao PS5. O jogo já está disponível para PC e Xbox Series X/S.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,