Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch

Monster Hunter Stories é anunciado para PC, PS4 e Switch

Jogo chegará com legendas em Português.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, durante o último Nintendo Direct: Partner Showcase, a Capcom anunciou que Monster Hunter Stories está chegando a novas plataformas. Esse RPG de turnos da franquia será lançado para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4 durante o próximo inverno Brasileiro!

Embarque em uma jornada por um mundo colorido onde monstros poderosos vagam e as pessoas ganham a vida caçando-os. Escondida nesta terra encontra-se uma aldeia onde os habitantes locais seguem um conjunto diferente de costumes.

Os Riders formam laços com monstros em vez de caçá-los. Ao contrário dos Caçadores, os Riders criam laços e aproveitam o poder dos seus companheiros, permitindo explorar juntos o vasto reino. Lutem juntos em batalhas emocionantes, choque ovos de monstros e personalizem seu companheiro de acordo com seu estilo.

Leia Também:

  1. Shin Megami Tensei V: Vengeance é anunciado para PC, PlayStation, Switch e Xbox com suporte para PT-BR
  2. Confira o primeiro gameplay de Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Confira o trailer abaixo:

eFRvUlg0aVR5bG8=

Novidades

Essa nova versão trará gráficos refinados. Lançado originalmente para Nintendo 3DS, os jogadores agora podem experimentar Monster Hunter Stories com mais detalhes em telas maiores, aprimorados com modelagem, texturas e iluminação em alta definição.

Outra novidade é a adição de dublagem completa ao jogo, com vozes tanto em japonês quanto em inglês. O jogo também será localizado para diversos novos idiomas, incluindo português do Brasil.

Essa nova versão do jogo também contará com a inclusão de todas as atualizações lançadas anteriormente para o jogo original, incluindo as que chegaram apenas no Japão, para que os jogadores tenham a melhor experiência possível.

Monster Hunter Stories chegará ao PC, Nintendo Switch e PlayStation 4 durante o próximo inverno Brasileiro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,