Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

Hidetaka Miyazaki ficou muito animado em saber que existem muitos fãs de Bloodborne.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a desenvolvedora FromSoftware apresentou o primeiro trailer de gameplay para Elden Ring: Shadow of the Erdtree e ao mesmo tempo, o responsável por criar esse jogo e outros Souls, Hidetaka Miyazaki foi entrevistado.

Nos últimos anos a FromSoftware lançou diversos jogos e nesse meio temos Bloodborne que está disponível desde 2015 como um exclusivo do PS4 e nunca foi lançado para outra plataforma.

Leia Também:

  1. Hi-Fi RUSH chegará ao PS5 em 18 de março
  2. Marvel’s Spider-Man 2 receberá nova atualização em Março com New Game Plus e novos trajes

Por ser um jogo tão querido pelos jogadores, não seria estranho o jogo ganhar uma versão remasterizada ou refeita (remake). Com isso em mente, Hidetaka Miyazaki foi questionado sobre um possível Bloodborne Remake e respondeu abordando os novos hardwares.

MkNya19HcHhHUUU=

"É um título que valorizamos muito e tanto quanto nossos fãs. Isso me deixa muito feliz em ver que ainda há tantas pessoas apaixonadas por ele. Eu acredito que ter novos hardwares é definitivamente parte do que dá valor a esses remakes."

"Coisas que você não conseguia alcançar nas gerações anteriores de hardware, maneiras como você não conseguia representar expressões específicas - [novos hardwares] às vezes tornam isso possível."

"Porém, eu não diria que isso é tudo ou nada," continuou Miyazaki. "Eu acredito que, puramente do ponto de vista do usuário, hardware moderno também permite que mais jogadores apreciem todos os jogos."

"E assim, acaba sendo um motivo simples, mas como um jogador colega, eu acho que acessibilidade é importante. Eu acredito que isso pode ser a força motriz por trás de trazer um jogo antigo para uma nova plataforma."

Em resumo, Hidetaka Miyazaki ficou muito animado em saber que existem muitos fãs de Bloodborne que pedem por um Remake, mas ele pediu desculpas, pois não podia dizer nada mais específico sobre o assunto.

"Resumindo, isso me deixa muito feliz ver que é um título com muitas memórias específicas, tanto para mim quanto para a equipe que trabalhou nele," disse ele. "E quando vemos essas vozes apaixonadas na comunidade, é claro que nos sentimos emocionados, nos sentimos muito afortunados por ter isso e por ter essas memórias."

Você gostaria de um Bloodborne Remake?

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,