Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay

Plucky Squire, jogo de plataforma que mistura 2D e 3D, ganha novo gameplay

Confira um pouco dos puzzles do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Plucky Squire é um novo jogo da Devolver Digital, o qual chamou atenção por apresentar uma proposta extremamente divertida e carismática misturando de forma graciosa elementos 3D com uma bela arte 2D.

Anteriormente planejado para 2023, o jogo acabou sendo adiado para este ano. Embora ainda não tenha uma nova data de lançamento, a Devolver agora trouxe um novo gameplay desse aguardado título.

O mais novo vídeo apresenta alguns dos puzzles que os jogadores precisão resolver durante o jogo. Para prosseguir, é preciso usar tanto o mundo 2D quanto o 3D, enquanto enfrenta criaturas e resolve problemas lógicos.

Confira o gameplay abaixo:

Q0owX1hoNTliOTg=

Leia Também:

  1. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
  2. Dead Island 2 é adicionado de surpresa ao Xbox Game Pass

Em Plucky Squire, personagens de livro de histórias descobrem um mundo tridimensional fora das páginas literárias e devem alternar entre as dimensões para salvar seus amigos nesta encantadora aventura de ação.

Os jogadores podem alternar entre mundos em 2D e 3D nesta encantadora aventura de ação - resolvendo enigmas, lutando contra texugos, voando com uma mochila a jato e desfrutando de muitos outros desafios fantásticos e surpreendentes conforme se torna o herói de um livro de histórias vivo.

Plucky Squire será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 2024, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,