Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate

Flintlock: The Siege of Dawn ganha novo gameplay mostrando seu combate

Jogo chega na segunda metade de 2024 ao PC, PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora A44 Games, em colaboração com a editora Kepler Interactive, trouxe um novo trailer de gameplay do seu aguardado RPG de ação Flintlock: The Siege of Dawn, o qual chega ainda este ano.

Publicado como parte do IGN Fan Fest, o novo gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn mostra mais do combate do jogo, com a protagonista avançando por um deserto enquanto enfrenta inimigos através de batalhas com ataques corpo a corpo e à distância.

Leia Também:

  1. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
  2. Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

Confira o gameplay abaixo:

RWE3UTJuckZOd0U=

Flintlock: The Siege of Dawn se passa em um mundo aberto onde magia e armas colidem. Assumindo o controle de Nor Vanek, ao lado de seu companheiro místico Enki, os jogadores se encontram em uma batalha implacável contra os deuses e seu ameaçador exército de mortos.

Alterne entre o combate mágico para um combate baseado em armas e faça parceria com Enki para desferir ataques devastadores contra inimigos formidáveis. Enquanto os deuses procuram governar tudo o que chamam de lar, Nor deve se tornar mais do que uma soldada se quiser salvar a humanidade.

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado na segunda metade de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço de assinatura Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,