Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025

Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025

Próximo jogo da id Software deverá ser de uma IP já estabelecida.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Xbox Game Studios possui diversos títulos anunciados para o futuro, mas há muitos estúdios da empresa que ainda não revelaram novidades do seus projetos. Agora o conhecido insider NateTheHate volta com rumores a respeito do que podemos esperar.

Conforme comentou nas redes sociais, embora não esteja nada certo, NateTheHate afirma que Contraband, o mais novo jogo de ladrões cooperativo dos criadores de Just Cause, pode chegar ainda este ano ao Xbox.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
  2. Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano

Ainda a respeito da data de lançamento para projetos futuros, o insider afirma que o objetivo da Microsoft é lançar o mais novo Fable da Playground Games em algum momento no final de 2025. Enquanto isso, o novo Banjo-Kazooie estaria sendo refeito para aumentar seu escopo, então deve demorar um pouco até ser mostrado.

Falando sobre a id Software, o insider alega que teremos grandes chances de ver o novo jogo deles sendo anunciado ainda este ano. Quanto do que se trata o projeto, Nate apenas afirma que é um jogo de uma IP já estabelecida.

Por fim, Nate afirma que há uma boa chance de vermos novos anúncios relacionados a Halo e Gears sendo realizados na segunda metade deste ano. O título da The Coalition em especial ele acredita que deve ser inevitável, afirmando que "ficaria surpreso se 2024 passe e não víssemos Gears 6" sendo mostrado.

Parece que os jogadores de Xbox têm muitas novidades a caminho. Ainda hoje a Microsoft anunciou um novo evento para Junho para compartilhar mais novidades a respeito dos seus jogos.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,