Nova edição do Xbox Games Showcase será realizada em junho

Nova edição do Xbox Games Showcase será realizada em junho

Foi confirmado pela própria Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos tantos anúncios por parte do Xbox que provavelmente muitos deixaram passar um que é bem importante, que no caso a Microsoft confirmou que o Xbox Games Showcase retornará em junho.

Xbox Games Showcase é um popular evento realizado pela Microsoft que convida os jogadores para conferirem as principais novidades que o Xbox está preparando.

Leia Também:

  1. Alan Wake II registra 1,3 milhão de cópias vendidas, sendo o jogo de venda mais rápida da Remedy
  2. FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring

A confirmação da nova edição do Xbox Games Showcase foi compartilhada por Matt Booty, chefe de conteúdo e estúdios de jogos da Microsoft. Um comunicado também foi feito nas redes sociais.

"Em 2024, o ano que está chegando, temos mais de 10 lançamentos principais," disse Matt Booty. "Hellblade 2, eles têm a expansão do Diablo 4, têm Avowed, Ara, o jogo do Indiana Jones. E há mais em desenvolvimento, sobre o qual acho que vamos poder compartilhar mais em nossa apresentação de junho que está chegando em breve."

"O Xbox está cumprindo nossa promessa de trazer mais jogos para mais jogadores ao redor do mundo. Com um ano incrível de grandes lançamentos como Senua's Saga: Hellblade II, Indiana Jones and the Great Circle, Avowed, Ara, Towerborne e mais — 2024 será ótimo para os jogadores de Xbox ao redor do mundo e mal podemos esperar para vê-los em junho para o Xbox Games Showcase."

Agora é só aguardar até junho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,