Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano

Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano

Isso de acordo com Tom Henderson.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás tivemos uma matéria informando que a desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo.

Agora, o jornalista e insider Tom Henderson decidiu compartilhar mais informações em primeira mão sobre esse misterioso projeto, afirmando que temos aqui um jogo de Star Wars com um Mandaloriano em primeira pessoa.

Leia Também:

  1. Embracer Group revelou detalhes de seu acordo com a Amazon para o próximo Tomb Raider
  2. Novo vídeo de Dragons Dogma II destaca a classe Mago

De acordo com os detalhes, esse projeto ainda encontra-se em fase inicial de desenvolvimento. No jogo, você poderá assumir o papel de um caçador de recompensas Mandaloriano, embora não tenha sido revelado quem realmente será esse personagem.

O jogo será ambientado durante a época em que o Império Galáctico dominava a galáxia. Durante a jogatina, seu principal trabalho é como caçador de recompensas, como capturar alvos selecionados (morto ou vivo) em troca de recompensas em dinheiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85NC9hcnRpc3RhLWRhLWRpY2UtcmV2ZWxhLWltYWdlbnMtaW1wcmVzc2lvbmFudGVzLWRlLWNvbW8tc2VyaWEtdW0tam9nby1iYXNlYWRvLWVtLXRoZS1tYW5kYWxvcmlhbi0wOTMzNjEuanBn

Fontes que sabem sobre o projeto afirmam que ele será um jogo "muito rápido", pois existem os jetpacks dos Mandalorianos, que servem para subir em locais altos, bem como pegar impulso deslizando ao estilo Apex Legends.

O jogo apresentará um vasto arsenal de armas e dispositivos, incluindo um foguete de pulso, um gancho e uma viseira para marcar inimigos. O jogo se passará em diversos locais do universo Star Wars, mas ele não será de mundo aberto e sim linear.

Como foi dito, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento e pode ser revelado para o público somente daqui dois anos. Sobre modos online/multijogador, Tom Henderson não soube informar.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,