Disney Epic Mickey: Rebrushed é anunciado, remake desse clássico jogo

Disney Epic Mickey: Rebrushed é anunciado, remake desse clássico jogo

Jogo chega este ano ao PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o mais novo episódio da Nintendo Direct, a THQ Nordic anunciou que Disney Epic Mickey: Rebrushed, um remake fiel deste clássico títulos, está atualmente em desenvolvimento para o PC, Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

Warren Spector, o diretor do Disney Epic Mickey original, está ajudando no desenvolvimento. Neste clássico jogo de ação e aventura, os jogadores enviarão Mickey Mouse, armado com um pincel mágico, em uma jornada criativa épica para enfrentar o perigoso mundo de Wasteland.

Através de níveis emocionantes inspirados nas histórias clássicas da Disney, os jogadores irão pintar seu caminho e enfrentar uma variedade de desafios ao longo do caminho.

Leia Também:

  1. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo ganha trailer oficial
  2. Hidetaka Miyazaki comenta sobre um possível Bloodborne Remake

Confira o trailer abaixo:

RUY0WFZRMGQ1a2s=

Warren Spector, diretor do Disney Epic Mickey original, comentou:

Recebi mais cartas sinceras de fãs de jogadores de todas as idades sobre Disney Epic Mickey do que qualquer outro projeto em que trabalhei – um verdadeiro indicador da atemporalidade deste jogo. Que minha equipe e eu contribuímos para esse legado é realmente uma honra e estou muito feliz que antigos e novos fãs possam aproveitar as aventuras de Mickey e Oswald em Wasteland mais uma vez.

Luigi Priore, vice presidente da Disney, acrescentou:

Tendo feito parte disto desde o início da ideia criativa, há tantos anos, mal posso esperar para ver novos jogadores descobrirem este clássico nos consoles modernos. Estamos entusiasmados porque os fãs do original também poderão reviver suas próprias experiências empunhando o pincel e o diluente mais uma vez.

Disney Epic Mickey: Rebrushed será lançado ainda em 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,