Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson

Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson

Jogo contará com temas mais pesados e controversos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Ghost Recon passou por momentos difíceis nos últimos anos, com Ghost Recon Breakpoint ficando longe do esperado pelos fãs e o novo título Ghost Recon Frontline tendo sido cancelado.

Agora parece que um novo título já está em desenvolvimento pela Ubisoft, de acordo com o jornalista e insider Tom Henderson. Sob o codinome de Project Over, este novo jogo estaria programado para chegar entre 2025 e 2026.

Conforme relatado recentemente pelo jornalista, o novo Ghost Recon voltará às raízes da série, sendo um jogo da perspectiva de primeira pessoa. O título será um jogo tático de esquadrão e parece que irá buscar inspiração em outros grandes nomes do gênero, como Modern Warfare, Battlefield, Squad e Ready or Not.

Leia Também:

  1. Novo filme animado do Mario é anunciado com estreia para abril de 2026
  2. Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve

A história do jogo será focada em uma equipe secreta chamada de 'Ghosts', a qual terá que se infiltrar na zona de Guerra de Naiman, localizada em um país do sudeste onde milhares de pessoas morreram por causa de crimes de guerra, e localizar um traidor.

Aparentemente o jogo contará com temas mais pesados e controversos, sendo comparado a franquia Modern Warfare, que traz missões com assuntos mais delicados. Conforme descrito, em uma das missões, o esquadrão quase acaba atirando em um homem segurando um bebê por acreditar que a criança é na verdade uma bomba.

Com base nas imagens que pôde ver do jogo, Tom Henderson afirma que houve uma "melhoria gráfica significativa" em relação aos últimos jogos da franquia, Wildlands e Breakpoint.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,