Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve

Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve

Confira um gameplay contra o novo chefe Lucilius!
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio Cygames trouxe hoje novidades a respeito das próximas atualizações do seu RPG Granblue Fantasy: Relink. A versão 1.1.0 chega na semana que vem, mas a equipe já possui muitos planos para o futuro.

No update 1.1.0, o qual chega no dia 14 de março, os jogadores terão novos conteúdos e ajustes sendo realizados, além da adição de uma nova quest ao jogo intitulada "A Visão Final". Nesta missão, os jogadores lutarão ao lado de Sandalphon contra o poderoso Lucilius!

Leia Também:

  1. Estúdio Deviation Games foi fechado
  2. Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português

Confira a batalha contra Lucilius abaixo:

aHJxUkcwelpnOHc=

Tivemos também novidades a respeito das atualizações futuras. No update 1.2.0, o qual chega no mês de abril, os jogadores receberão novas quests e balanceamento, além dos lutadores Seofon e Tweyen se juntarem ao elenco como personagens jogáveis.

Confira o gameplay de Seofon e Tweyen:

eERiNDZvMkRLTEk=

Por fim, após o ajudarem na batalha contra Lucilius ainda este mês durante a quest A Visão Final, a partir do mês de maio, com a chegada do update 1.3.0, Sandalphon se tornará um personagem jogável no elenco do jogo.

Arte do Sandalphon:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjQvMDMvR0JGLVJlbGluay1OZXdzX1NsaWRlc18wMy0wOS0yNF8wMDQuanBn

Esta besta primordial comanda os arcanjos, os quais foram seres primais criados para regular o Reino Celeste. Ele também supervisiona os tetra-elementos do Reino Celestial.

Granblue Fantasy: Relink encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,