Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português

Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português

Jogo virá totalmente localizado em nosso idioma.
#Games Publicado por Vinicius, em

Stellar Blade, um novo jogo de ação que está em desenvolvimento pelo estúdio coreano Shift Up, chega em abril ao PS5 e tem criado muita expectativa entre os jogadores pelos seus belos visuais e combate em tempo real.

Hoje uma demo do jogo foi liberada na PSN, mas infelizmente parece que foi um engano, já que foi rapidamente removida da loja. No entanto, os que tiveram a oportunidade de jogar puder aproveitar para testar o jogo.

Além disso, tivemos uma ótima notícia com a demo. Stellar Blade está totalmente localizado em nosso idioma, contando tanto com legendas quanto com dublagem em Português do Brasil.

Leia Também:

  1. Atlus afirma que não há chances de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
  2. Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

Confira um gameplay da demo dublado:

d1BMaVZ2dGp3OTg=

Stellar Blade é o primeiro título de console da desenvolvedora sul-coreana Shift Up. Esse título será um jogo de ação e aventura frenético em tempo real que promete trazer cenas épicas e combates rápidos para os fãs de títulos de ação.

Este título de hack 'n' slash coloca os jogadores no controle da poderosa heroína Eve, enquanto ela enfrenta os Naytibas, uma força que assola a Terra enquanto os humanos sobreviventes escapam para uma colônia no espaço.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024 totalmente localizado em nosso idioma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,