Atlus afirma que não há chances de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina

Atlus afirma que 'não há chances' de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina

Produtor diz que seria muito trabalhoso e caro adicionar a rota da personagem.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Atlus recentemente lançou Persona 3 Reload, um remake fiel deste seu clássico RPG. No entanto, os jogadores que esperavam que fosse a versão completa do título com tudo incluído acabaram se decepcionando, já que os conteúdos lançados após o jogo original não estavam presentes.

No evento da Xbox desta semana, a Atlus finalmente revelou o Episode Aigis, uma expansão que irá trazer a campanha The Answer para o remake. Com isso, só ficou de fora do jogo a rota da protagonista feminina.

Leia Também:

  1. Unicorn Overlord, novo jogo da Vanillaware, ganha trailer de lançamento
  2. Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

Para os fãs que ainda tinham esperança da personagem chegar ao jogo, parece que isto não irá acontecer. De acordo com o produtor Kazuhisa Wada, "não há chances" deles incluírem a protagonista feminina no remake.

O motivo seria que incluir a personagem seria muito mais caro e trabalhoso do que criar o Episode Aigis e o estúdio possui planos para trabalhar em outros jogos novos, ao invés de ficar preso apenas com remakes.

Dói-me dizer isto… mas infelizmente não há chances de incluir a protagonista feminina. É claro que também consideramos planos para incluí-la, mas os obstáculos eram grandes demais. Acreditávamos que iria demorar um longo período de desenvolvimento e custaria várias vezes mais do que o Episode Aigis. Além disso, como a Persona Team, temos a missão de trabalhar não apenas em remakes, mas também em “obras completamente novas”. Nossos funcionários estão trabalhando em uníssono para desenvolvimentos futuros que você pode esperar, por isso agradecemos sua compreensão.

Persona 3 Reload está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. A expansão Episode Aigis chega em setembro.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,