Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

Helldivers II supostamente já ultrapassou 5 milhões de cópias vendidas

As vendas do jogo estão 28% abaixo do que Marvel's Spider-Man 2 alcançou durante suas primeiras três semanas.
#Games Publicado por coca, em

Hoje completou exatamente um mês desde que foi lançado Helldivers II, uma sequência do jogo de mesmo nome desenvolvido pela equipe da Arrowhead Game Studios em parceria com o PlayStation/Sony.

Mas o que ninguém esperava é que o jogo se tornou um gigante sucesso na indústria de games e atualmente é um dos jogos mais populares do mercado com milhares de jogadores jogando todos os dias no PC e PS5.

Como já havia sido divulgado, Helldivers II registrou 1 milhão de cópias vendidas nos primeiros dias após o seu lançamento, mas em 26 de fevereiro, o CEO da Arrowhead Game Studios sugeriu que o número já havia alcançado 3 milhões.

Leia Também:

  1. Filme de Watch Dogs está em produção
  2. Próxima atualização para Hogwarts Legacy servirá como forma de agradecer aos jogadores

No entanto, parece que atualmente o número de cópias vendidas para Helldivers II é muito maior e já teria ultrapassado os 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo em apenas um mês.

Isso foi afirmado pelo usuário verificado shinobi602 no ResetEra ao responder um usuário que estava impressionado com as vendas de Helldivers II e mencionou o número de 5 milhões de cópias.

dlhkZFdEODhqZUk=

"Uau, isso é realmente uma performance incrível. Considerando que Marvel's Spider-Man 2 vendeu mais de 4 milhões na primeira semana, Helldivers 2 poderia definitivamente ter vendido 5 milhões até agora", disse um usuário.

Shinobi602 respondeu: "Muito mais do que isso."

De acordo com os dados de vendas divulgados hoje sobre o Reino Unido em fevereiro de 2024, Helldivers II foi o jogo mais vendido do mês passado e suas vendas continuam aumentando a cada semana.

Além disso, também foi revelado que as primeiras três semanas de venda de Helldivers II estão apenas 28% abaixo do que Marvel's Spider-Man 2 alcançou durante suas primeiras três semanas à venda no ano passado.

Helldivers II já está disponível no PC e PS5.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,