Próxima atualização para Hogwarts Legacy servirá como forma de agradecer aos jogadores

Próxima atualização para Hogwarts Legacy servirá como forma de agradecer aos jogadores

Atualizações adicionais e recursos para o jogo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Hogwarts Legacy completou um ano desde o seu lançamento no mês passado e os desenvolvedores da Avalanche Software, que é o estúdio do RPG, anunciaram que estavam trabalhando com uma atualização para o jogo.

Os detalhes a respeito dessa atualização são completamente desconhecidos, mas o gerente da comunidade do estúdio Avalanche Software, Chandler Wood, comentou nas redes sociais a respeito.

Leia Também:

  1. Alone in the Dark ganha novo trailer enigmático
  2. Confira os jogos mais baixados da PlayStation Store durante fevereiro no Brasil

Chandler Wood lembra que a equipe decidiu trabalhar com isso como uma forma de agradecer aos jogadores pela recepção incrível ao jogo, embora não tenha revelado nenhum detalhe importante.

NzhDUDhuYTFGcG8=

"Olá a todos! Estamos empolgados que todos vocês estejam animados para a atualização gratuita de Hogwarts Legacy neste inverno. Adoramos ver todos os palpites e esperanças sobre o que fará parte desta atualização, e embora ainda não estejamos prontos para falar sobre isso, eu gostaria de estabelecer algumas expectativas para no que estamos trabalhando."

"Nossa escolha de palavras original de "atualizações adicionais e recursos para o jogo" foi muito intencional. Esta atualização é uma pequena forma de mostrarmos apreço aos nossos jogadores pela recepção incrível ao jogo."

Um dos motivos de agradecer aos jogadores é que Hogwarts Legacy tornou-se oficialmente o jogo mais vendido de 2023 com incríveis 24 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Hogwarts Legacy já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,