Alone in the Dark ganha novo trailer enigmático

Alone in the Dark ganha novo trailer enigmático

Edward Carnby e Emily Hartwood terão que enfrentar seu passado.
#Games Publicado por coca, em

O lançamento oficial de Alone in the Dark está se aproximando e enquanto a data não chega, os desenvolvedores continuam divulgando novos vídeos para chamar atenção do público.

Agora há pouco, os desenvolvedores do estúdio Pieces Interactive em parceria com a editora THQ Nordic publicaram no YouTube um novo trailer apresentando uma nova visão dos personagens Edward Carnby e Emily Hartwood e do motivo que os trouxe à Mansão Derceto.

Leia Também:

  1. Confira os jogos mais baixados da PlayStation Store durante fevereiro no Brasil
  2. Silent Hill 2 Remake foi classificado na Coreia, sugerindo que o lançamento está próximo

Os personagens principais, que foram interpretados por Jodie Comer e David Harbor, devem investigar essa propriedade que esconde muitos mistérios que nunca foram solucionados. Ao mesmo tempo, ambos terão que enfrentar seu passado.

Confira o novo trailer:

NmtYakVyVmZ5VE0=

A Mansão Derceto é inevitável para aqueles que desenterram o passado. Embarque em uma jornada angustiante, onde as atuações de Jodie Comer e David Harbor introduzem o próximo jogo de terror com emoção cativante.

Alone in the Dark pretende levar o jogador ao sul dos Estados Unidos na década de 1920. Após o desaparecimento de seu tio, Emily Hartwood contrata o detetive particular Edward Carnby e viaja para a Mansão Derceto, um hospital psiquiátrico habitado por algo terrível.

Explore a mansão Derceto em Alone in the Dark, um verdadeiro amor pelo clássico de terror dos anos 90 e retorne às raízes do terror psicológico e experimente uma aventura atmosférica a par do jogo que deu início ao gênero.

Alone in the Dark será lançado em 20 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. O jogo contará com legendas em português.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,