Filme de Watch Dogs está em produção

Filme de Watch Dogs está em produção

Sophie Wilde, atriz de Fale Comigo, irá estrelar a adaptação.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft espera expandir suas principais franquias para novos meios, aumentando ainda mais o seu público. Como parte dessa estratégia, a empresa agora anunciou estar produzindo um filme baseado na franquia Watch Dogs.

Conforme revelado exclusivamente ao portal Deadline, o filme de Watch Dogs será ambientado no mesmo universo dos jogos e será distribuído pela New Regency. Parece que a produção também já tem sua atriz para dar vida ao papel principal do longa-metragem.

Após seu papel de sucesso no filme de terror Fale Comigo, a atriz Sophie Wilde já está em negociação para estrelar a adaptação de Watch Dogs. A atriz também é conhecida por seu papel em Garoto Devora Universo e O Portal Secreto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0ODgzLnBuZw==

Sophie Wilde, atriz que irá estrelar o filme.

Leia Também:

  1. Silent Hill 2 Remake foi classificado na Coreia, sugerindo que o lançamento está próximo
  2. Atlus revela que não tem planos de lançar Unicorn Overlord para PC

Enquanto isso, o filme será dirigido pelo cineasta francês Mathieu Turi (Labirinto do Terror, Depois do Apocalipse) e o roteiro ficará sob responsabilidade de Christie LeBlanc (Oxigênio da Netflix).

O filme ainda não teve detalhes da história revelados, mas deve seguir a mesma proposta dos jogos. Ambientada em um mundo onde o hack passou por uma grande evolução, a franquia Watch Dogs coloca hackers contra companhias corruptas que buscam se aproveitar do sistema operacional ctOS para controlar as pessoas.

A adaptação de Watch Dogs ainda não possui uma data de estreia.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,