Atlus revela que não tem planos de lançar Unicorn Overlord para PC

Atlus revela que não tem planos de lançar Unicorn Overlord para PC

Isso faz parte de um acordo da Atlus com a Vanillaware.
#Games Publicado por coca, em

Unicorn Overlord, o mais novo RPG do estúdio Vanillaware está marcado para ser lançado oficialmente hoje, dia 08 de março e como já havia sido divulgado, o jogo será lançado somente nos consoles, deixando o PC de fora.

No geral, Unicorn Overlord será lançado hoje somente para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series S|X. Recentemente surgiram pistas de que o jogo poderia chegar ao PC, mas parece que foi apenas um erro.

Leia Também:

  1. Sea of Thieves ganha preço oficial no PlayStation 5
  2. Cliff Bleszinski gostaria de ver a franquia Gears of War no PlayStation 5

O produtor da Atlus, Akiyasu Yamamoto, foi questionado pelo portal Destructoid sobre o motivo de Unicorn Overlord pular o PC como uma plataforma de lançamento e respondeu o seguinte:

QkhmSG1QaVFwV3M=

"Como editora, gostaríamos de disponibilizá-lo também para usuários de PC, mas conforme nosso acordo com a Vanillaware, estamos lançando apenas nos consoles. Em outras palavras, não há planos de portá-lo para PC no momento."

Akiyasu Yamamoto não forneceu nenhum detalhe adicional sobre esse acordo com a Vanillaware, mas deixa bem claro que é apenas no "momento", então há chances de Unicorn Overlord ser lançado no PC futuramente.

Outro detalhe importante que vale a pena mencionar é que atualmente, praticamente todos os jogos com selo Atlus estão sendo lançados no máximo de plataformas possíveis, então é bem provável que Unicorn Overlord chegue no PC.

Gostaria de ver Unicorn Overlord no PC?

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,