Cliff Bleszinski gostaria de ver a franquia Gears of War no PlayStation 5

Cliff Bleszinski gostaria de ver a franquia Gears of War no PlayStation 5

O criador de Gears of War comenta sobre os planos da Microsoft de lançar os jogos do Xbox em outras plataformas.
#Games Publicado por coca, em

O portal de notícias GameRant teve a grande chance de entrevistar recentemente o próprio Cliff Bleszinski, que é conhecido na indústria de games como o criador da icônica franquia Gears of War.

Como todos já sabem, semanas atrás a Microsoft anunciou oficialmente que lançará quatro jogos do Xbox no PlayStation e Nintendo Switch. Com isso em mente, Cliff Bleszinski decidiu comentar sobre o assunto.

Leia Também:

  1. Criadores de Final Fantasy e Dragon Quest prestam homenagem ao criador de Dragon Ball, Akira Toriyama
  2. Peter Moore revela que a Microsoft já pensou em lançar Halo no PlayStation

Nesse meio, Cliff Bleszinski revelou que gostaria de ver a franquia Gears of War no PlayStation 5, bem como afirmar que Phil Spencer está buscando o modelo Netflix, que precisa estar em todos os dispositivos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OC9jbGlmZi1ibGVzemluc2tpLWNyaWFkb3ItZGUtZ2VhcnMtb2Ytd2FyLXByb3ZvY2EtZXN0YXItcGVydG8tZGUtcmV0b3JuYXItYS1pbmR1c3RyaWEtMDQ3MDE0LndlYnA=

"Mr. Gorbachev, tear down this wall! (Mr. Gorbachev derrube este muro)." "Acredito que é isso que Phil Spencer está buscando. Ele está buscando o modelo Netflix. Isso começou com o Xbox Game Pass e, assim como a Netflix, eles perceberam que precisam estar em todos os dispositivos."

"As pessoas estão brincando sobre Gears of War chegando ao PlayStation há mais de uma década e, sabe, acho que 'quanto mais, melhor'. Se as pessoas possuírem um PS5 e puderem jogar e experimentar os jogos Gears de próxima geração, isso significa mais tatuagens de Gears of War."

Vale a pena lembrar que entre os muitos e muitos rumores sobre jogos do Xbox em outras plataformas, um rumor afirmou que a Microsoft estaria considerando trazer Gears of War para o PlayStation, embora nada tenha sido confirmado. As palavras foram compartilhadas por Jeff Grubb.

De qualquer forma, ninguém sabe quais são os planos da Microsoft, sem contar que possivelmente há um novo Gears em desenvolvimento nesse exato momento pela The Coalition.

Fonte: Gamespot
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,