Criadores de Final Fantasy e Dragon Quest prestam homenagem ao criador de Dragon Ball, Akira Toriyama

Criadores de Final Fantasy e Dragon Quest prestam homenagem ao criador de Dragon Ball, Akira Toriyama

Akira Toriyama infelizmente faleceu aos 68 anos.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás saiu uma notícia muito triste confirmando que infelizmente o lendário Akira Toriyama, conhecido mundialmente como o criador de Dragon Ball, faleceu aos 68 anos.

Akira Toriyama não criou seu legado somente nos mangás e animes, mas também nos jogos. Um grande exemplo é a franquia de jogos Dragon Quest, bem como Chrono Trigger, Blue Dragon e entre outros.

Leia Também:

  1. Peter Moore revela que a Microsoft já pensou em lançar Halo no PlayStation
  2. Helldivers II e o PS5 foram os produtos mais vendidos no Reino Unido em fevereiro

Por ser alguém tão importante e influente, os criadores de Final Fantasy e Dragon Quest foram até as redes sociais para prestarem uma homenagem. Entre eles, temos Hironobu Sakaguchi, o pai e criador de Final Fantasy, bem como Yuji Horii, criador de Dragon Quest.

"Eu considero que o Sr. Toriyama me ensinou sobre o que significa ser profissional e sobre o trabalho. Eu realmente o respeitava sinceramente. Envio minhas mais profundas condolências."

"Conheci o Sr. Toriyama desde os tempos em que eu trabalhava como redator para a revista Shonen Jump. Por sugestão do editor responsável na época, Sr. Torishima, decidimos pedir a ele para desenhar os gráficos do jogo Dragon Quest quando estávamos iniciando o projeto."

"Desde então, ao longo de mais de 37 anos, ele nos presenteou com designs de personagens e monstros incontáveis e encantadores. A história de Dragon Quest sempre esteve ligada aos designs de personagens do Sr. Toriyama. O Sr. Toriyama e o falecido Sr. Sugiyama-sensei foram companheiros que trabalharam juntos por muito tempo na criação de Dragon Quest."

"É simplesmente inacreditável... não há palavras para expressar mais nada. É verdadeiramente, verdadeiramente lamentável."

Lembrando que em 26 de abril teremos o lançamento oficial de Sand Land, um novo jogo baseado no mangá criado por Akira Toriyama.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,