Estúdio Deviation Games foi fechado

Estúdio Deviation Games foi fechado

Deviation estava trabalhando em um jogo AAA com a Sony.
#Games Publicado por Vinicius, em

Nos últimos meses vimos diversos funcionários sendo demitidos e estúdios fechando as portas. No entanto, parece que isso não irá acabar tão cedo, com mais um estúdio aparentemente tendo encerrado suas operações.

Diversos funcionários da Deviation Games publicaram hoje em seus perfis oficiais do LinkedIn que o estúdio foi recentemente fechado e estão agora procurando novas vagas de emprego.

Leia Também:

  1. Atlus afirma que não há chances de Persona 3 Reload receber a protagonista feminina
  2. Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português

Kriste Stull - Chefe de Recursos Humanos

É com pesar que anunciamos o encerramento da Deviation Games. Quero expressar minha mais profunda gratidão a toda a nossa equipe. Obrigado por todo o seu trabalho duro, dedicação e contribuições para o Deviation; Estou extremamente grato pela oportunidade de ter trabalhado com cada um de vocês.

Alec Hunstad - Arista de Personagem

Após o encerramento da Deviation Games na última sexta-feira, estou procurando ativamente papéis de Artista de Personagem Sênior! Estou ansioso para pousar em algum lugar incrível. Aqui está o site do meu portfólio, atualizado recentemente com minha experiência de trabalho mais recente. Desde já, obrigado!

Andrew CarrollAndrew Carroll - Designer de Interface de Usuário

Após o encerramento da Deviation Games na última sexta-feira, estou novamente aberto a novas oportunidades. Estou especialmente triste porque acabei de entrar para a equipe e eles são um grupo fantástico de indivíduos. Nosso tempo juntos foi muito curto.

Se você faz parte ou conhece uma equipe que procura um engenheiro de UI veterano, entre em contato. Tenho profunda experiência com Unity e Unreal desenvolvendo jogos para console, PC e plataformas móveis.

A Deviation Games era um estúdio novo ainda sem jogos lançados, mas que contava com diversos veteranos da indústria que trabalham em franquias famosas como o popular Call of Duty da Activision.

O estúdio estava trabalhando em um jogo AAA em parceria com a Sony. No entanto, em 2022 o fundador Jason Blundell havia deixado a Deviation Games e em 2023 metade dos seus funcionários foram mandados embora. Agora parece que o estúdio chegou ao seu fim.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,