Sony ajudou com o port de Sea of Thieves para PlayStation

Sony ajudou com o port de Sea of Thieves para PlayStation

Sony realizou reuniões secretas com a Rare e até mesmo forneceu seu pessoal para ajudar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Entre os jogos que a Microsoft anunciou para o PlayStation 5, o jogo de piratas Sea of Thieves é um dos mais aguardados. Para trabalhar neste port, parte que a Rare recebeu bastante ajuda.

De acordo com Joe Neate, produtor do jogo, durante todo o desenvolvimento do port, a Sony ajudou bastante a equipe, realizando reuniões com o pessoal da Rare e até mesmo fornecendo seus próprios funcionários sempre que precisassem.

Mesmo quando o projeto ainda era um segredo, a Sony já estava trabalhando junto da Rare para tornar isso possível. "Se fossemos visitar o estúdios deles, tínhamos que ir sem vestir uma camiseta do Sea of Thieves, já que você pode imaginar o motivo", comentou o produtor.

Leia Também:

  1. Filme de Watch Dogs está em produção
  2. Próxima atualização para Hogwarts Legacy servirá como forma de agradecer aos jogadores
Esta é a primeira vez nos 40 anos de história da Rare que estamos desenvolvendo em uma plataforma Sony, o que é incrível. Foi bastante surreal para nós, receber uma ligação e receber um conjunto de slides sobre uma plataforma que nós nunca pensávamos que teríamos a oportunidade de embarcar. Mas, honestamente, para nossa equipe de tecnologia, foi como: 'Vamos colocar os kits e começar a experimentar e descobrir isso.' Nós os escondemos em uma parte secreta do estúdio com janelas foscas e ninguém podia espiar. Foi mais emocionante do que qualquer outra coisa.

De acordo com Nate, a temporada 11 do jogo já estava sendo produzida com os jogadores de PS5 também em mente, o que significa que alguns sistemas foram expandidos. Além disso, em março teremos um update adicionando um modo offline, o que significa que os jogadores "não precisarão da Xbox Live ou PlayStation Plus" para jogarem sozinhos.

Sea of Thieves será lançado em 30 de Abril para PS5 pelo valor de R$214,90.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,