Novo filme animado do Mario é anunciado com estreia para abril de 2026

Novo filme animado do Mario é anunciado com estreia para abril de 2026

Nintendo e Illumination estão com uma nova parceria.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após o bem recebido Super Mario Bros. - O Filme, a Nintendo e a Illumination acabam de anunciar uma nova parceria para trabalhar em outro filme animado ambientado no mundo de Super Mario Bros.

Programado para estrear em 3 de Abril de 2026, este novo filme animado está sendo produzido por Chris Meledandri, o fundador e CEO da Illumination, em parceria com Shigeru Miyamoto, diretor representante da Nintendo.

Aaron Horvath e Michael Jelenic, de Super Mario Bros. - O Filme, retornarão para dirigir este novo projeto. Outro nome do primeiro filme que também estará presente é o escritor Matthew Fogel, o qual ficará a cargo do roteiro.

Conforme o anúncio para imprensa, o novo filme animado Super Mario Bros. será co-financiado pela Universal Pictures e Nintendo, e distribuído no mundo todo pela Universal Pictures.

Leia Também:

  1. Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
  2. Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve
Ao envolver-se profundamente na produção cinematográfica com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos através do entretenimento, a Nintendo continuará os seus esforços para produzir entretenimento único e entregá-lo ao maior número de pessoas possível.
A Illumination está entusiasmada por continuar a sua parceria com a Nintendo, trazendo a sua mistura exclusiva de alegria e descoberta a públicos de todo o mundo e todas as idades, permitindo-lhes se conectar a personagens e histórias adoradas de uma das franquias mais populares do mundo.

Além deste novo filme animado do Super Mario Bros, a Nintendo também está trabalhando em uma adaptação live action de The Legend of Zelda, a qual será produzida pela Arad Productions Inc e co-financiado pela Sony Pictures Entertainment.

Fonte: Nintendo
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,