Franquia Ori já vendeu cerca de 10 milhões de cópias

Franquia Ori já vendeu cerca de 10 milhões de cópias

Diretor afirma que essa foi provavelmente a "série Metroidvania de maior sucesso já feita".
#Games Publicado por Vinicius, em

A Moon Studios está atualmente trabalhando em No Rest for the Wicked, um promissor RPG de ação. No entanto, antes disso, o estúdio conquistou a todos os fãs de metroidvania com a franquia Ori.

Com dois jogos extremamente bem recebidos, a franquia Ori acabou sendo um sucesso para o estúdio. Conforme revelado por Thomas Mahler, o CEO da Moon Studios, Ori já chegou a cerca de 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Esses são números impressionantes, especialmente que foram alcançados com apenas dois jogos e sendo o primeiro trabalho do estúdio. De acordo com Thomas, isso provavelmente faz de Ori a "série Metroidvania de maior sucesso já feita".

Leia Também:

  1. Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
  2. Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson

Se Blind Forest tivesse fracassado naquela época, teríamos falido como estúdio.

Mas graças a Deus isso não aconteceu - vendemos cerca de 10 milhões de cópias de Ori até agora, o que provavelmente faz dela a série Metroidvania de maior sucesso já feita.

E isso me permitiu comprar isso.

No Rest for the Wicked é o próximo título do estúdio, prometendo ser um RPG preciso e visceral, o qual busca reinventar o gênero. O jogo será lançado no dia 18 de Abril para PC em Acesso Antecipado, com edições para PS5 e Xbox Series X|S sendo lançadas juntas da versão final do título.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,