Sea of Thieves é atualmente um dos jogos com maior número de pré-vendas na PSN

Sea of Thieves é atualmente um dos jogos com maior número de pré-vendas na PSN

Na PSN americana, jogo conseguiu ficar na frente de Dragon's Dogma 2 e Rise of the Ronin.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos rumores, algumas semanas atrás tivemos o anúncio de que a Microsoft estaria levando 4 dos seus jogos para o PlayStation. Após o lançamento de Pentiment, agora Hi-Fi Rush e Sea of Thieves estão programados para chegar em breve na plataforma.

O jogo de piratas da Rare parece estar chamando bastante atenção dos jogadores de PlayStation. No momento deste artigo, dos jogos em pré-vendas na PSN americana, Sea of Thieves encontra-se em segundo lugar como mais vendido, atrás somente do mais novo MLB The Show.

Leia Também:

  1. Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
  2. Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson

Isso significa que o jogo está na frente de outros grandes títulos, como Dragon's Dogma 2 e Rise of the Ronin, os quais inclusive possuem uma data de lançamento mais próxima do que Stellar Blade. Já Hi-Fi Rush, mesmo saindo mais cedo que Sea of Thieves, parece não estar chamando tanta atenção, estando bem mais abaixo no ranking.

Ranking da PSN Americana:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0OTAyLnBuZw==

Já na PSN do Brasil, Sea of Thieves também está tendo destaque, embora os jogos single-player pareçam ter mais força. O jogo da Rare em nossa região está sendo o quarto título mais vendido em pré-venda, ficando atrás de Dragon's Dogma 2, Rise of the Ronin e a expansão Elden Ring: Shadow of the Erdtree

Ranking da PSN Brasileira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0OTA2LnBuZw==

Sea of Thieves será lançado em 30 de Abril para PS5 pelo valor de R$214,90. Enquanto isso Hi-Fish Rush chega ao console da Sony em 18 de Março por R$149,50.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,