Luigi’s Mansion 2 HD e Paper Mario: The Thousand-Year Door ganham data de lançamento

Luigi’s Mansion 2 HD e Paper Mario: The Thousand-Year Door ganham data de lançamento

Ambos os jogos chegam na primeira metade de 2024.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje é oficialmente o MAR10 DAY, dia deste adorado encanador bigodudo. Para comemorar a data, a Nintendo trouxe muitas novidades, incluindo o anúncio de um novo filme animado e data de lançamento dos próximos jogos baseados no personagem.

Para os jogadores de Nintendo Switch, a Nintendo trouxe datas de lançamento para dois dos seus jogos, com Paper Mario: The Thousand-Year Door sendo lançado em 23 de Maio e Luigi’s Mansion 2 HD em 27 de Junho.

Leia Também:

  1. Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
  2. Novo Ghost Recon será em primeira pessoa, afirma Tom Henderson

Paper Mario: The Thousand-Year Door - 23 de Maio

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0ODk5LnBuZw==

Os nefastos X-Nauts estão atrás do tesouro atrás da The Thousand-Year Door! Com um mapa da Princesa Peach e a ajuda de alguns habitantes locais, Mario viaja por um mundo colorido feito de papel para encontrá-los. Para vencer nesta missão, você terá que aumentar o nível de Mario e seus amigos, dominar ataques e distintivos baseados no tempo para impressionar o público no palco.

Vinte anos depois do jogo original para o console Nintendo GameCube, esta versão para o Nintendo Switch conta com gráficos renovados e um conjunto de alterações adicionais que tornam ainda mais fácil aproveitar o jogo.

Luigi’s Mansion 2 HD - 27 de Junho

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0ODk4LnBuZw==

Avance em diversas missões para recuperar os fragmentos perdidos da Lua Negra espalhados por diversas mansões assombradas distintas, cada uma com seus próprios quebra-cabeças para resolver e fantasmas para capturar.

Obtenha uma classificação alta usando sua ferramenta superpoderosa de caça a fantasmas, o Poltergust 5000, para sugar fantasmas e soprar ar para vasculhar todos os cantos das mansões arrepiantes, mas encantadoras. Esta aventura divertida e assustadora, originalmente lançada para o sistema 3DS, agora está visualmente aprimorada em HD no sistema Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,