Mesmo após o período gratuito, Mortal Kombat 1 continua perdendo seus jogadores

Mesmo após o período gratuito, Mortal Kombat 1 continua perdendo seus jogadores

No Steam, o jogo precisa "lutar" para alcançar mais de 2 mil jogadores.
#Games Publicado por coca, em

O jogo de luta Mortal Kombat 1 está disponível no mercado desde setembro de 2023 e nos últimos meses, os desenvolvedores do estúdio NetherRealm lançaram diversas atualizações de conteúdo para o jogo, incluindo novos lutadores.

Recentemente Mortal Kombat 1 teve um período de acesso gratuito em todas as plataformas, dando uma chance para os jogadores testarem o jogo e assim talvez comprarem suas cópias.

No entanto, parece que mesmo com esse período gratuito, Mortal Kombat 1 não conseguiu atrair novos jogadores e o título de luta infelizmente está praticamente morrendo aos poucos.

Leia Também:

  1. DONT NOD confirma que Banishers e Vampyr se passam no mesmo universo
  2. Konami celebra 12 anos de Silent Hill: Downpour

Por exemplo, por meio do SteamDB, onde podemos conferir o número de pessoas jogando um jogo, a situação para Mortal Kombat 1 não é nada positiva, pois o jogo literalmente precisa lutar para alcançar mais de 2 mil jogadores diariamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDg5LnBuZw==

Ao mesmo tempo, ao realizar uma simples comparação com outros jogos de luta que foram lançados recentemente, a situação só piora para o lado de Mortal Kombat 1.

Por exemplo, Street Fighter 6 normalmente ostenta cerca de 8 até 25 mil jogadores diários, enquanto o número para Tekken 8 é entre 14 a 17 mil diários. Nos dias que Mortal Kombat 1 ficou gratuito, o jogo teve pico de 7 a 8 mil jogadores diários no Steam.

Resta saber se a NetherRealm tem algum tipo de plano para chamar atenção dos jogadores.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,