SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo

SMITE 2 anuncia Edição de Fundador para jogadores que desejam apoiar o jogo

Jogadores que apoiarem receberão os mais diversos bônus.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Titan Forge Games anunciou hoje que a SMITE 2 Founder's Edition estará disponível para compra, junto com suas versões Deluxe e Ultimate. Os jogadores são convidados a se tornarem uma Deidade Fundadora para desbloquear bônus exclusivos em SMITE e SMITE 2, além de acesso antecipado à sequência. O conteúdo estará disponível em SMITE imediatamente após a compra da Founder's Edition e em SMITE 2 quando o teste alfa começar.

Os compradores da Founder’s Edition terão acesso antecipado exclusivo ao campo de batalha de SMITE 2 durante os eventos de fim de semana Alpha de pré-lançamento, que começarão neste outono. O acesso será concedido apenas na plataforma de hardware em que a Founder’s Edition foi adquirida. A pré-encomenda também concederá a skin exclusiva SMITE 2 Cacodemon Ymir.

Leia Também:

  1. Doom Eternal pode receber suporte oficial para mods
  2. QUByte Interactive adiciona suporte a jogos MS-DOS ao selo QUByte Classics

V0xKUWI0aFVfNlE=

Além disso, os Fundadores receberão o 2x Legacy Gems Booster, um avatar especial em SMITE e um emblema em SMITE 2, bem como um título Mega Fan de cross gen para ambos os jogos. A compra da Founder’s Edition também desbloqueará permanentemente todos os deuses atuais e futuros de SMITE 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MTAyLmpwZw==

A Deluxe Founder's Edition inclui todos os itens acima e libera ainda mais conteúdo com a nova skin cross gen Nightstalker Neith e passes de ascensão para os primeiros 11 deuses do lançamento alfa. Os Ascension Passes são faixas de progressão específicas dos deuses, que permitirão aos jogadores desbloquear recompensas especiais à medida que completam jogos em SMITE 2.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MTAxLmpwZw==

Aqueles que comprarem a Ultimate Founder's Edition terão a experiência definitiva de SMITE, desbloqueando Ascension Passes para os primeiros 23 deuses alfa e um avatar, título e distintivo especial cross gen, além do conteúdo da Deluxe Founder's Edition. Além disso, a Ultimate Founder's Edition inclui o novo Tier 5 The Fallen Zeus Skin.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MTAzLmpwZw==

SMITE 2 é a próxima geração do amado MOBA de ação em terceira pessoa. Criado do zero na Unreal Engine 5, essa sequência visa oferecer uma experiência de última geração. Novatos e veteranos descobrirão deuses reimaginados, áudio atualizado, refinamentos de efeitos visuais, mudanças de jogabilidade e sistemas de relíquias e itens revisados para uma estratégia mais profunda e um combate mais impactante.

SMITE 2 será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os jogadores já podem se registrar no site oficial para ter acesso ao teste alpha.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,