Doom Eternal pode receber suporte oficial para mods

Doom Eternal pode receber suporte oficial para mods

O anúncio pode acontecer em breve.
#Games Publicado por coca, em

O aclamado Doom Eternal já está disponível no mercado desde março de 2020 e seguindo a longa tradição dos jogos anteriores da franquia, Eternal conta com muitos mods criados pela comunidade.

Mas agora temos uma boa notícia, embora nada tenha sido confirmado, novas pistas sugerem que Doom Eternal pode receber muito em breve suporte oficial para mods.

Leia Também:

  1. QUByte Interactive adiciona suporte a jogos MS-DOS ao selo QUByte Classics
  2. Novo trailer para Helldivers II destaca os elogios recebidos da crítica

Essa dica surgiu originalmente no banco de dados do SteamDB há 19 horas, mencionando um tal de "ModPortal" e ao arquivo executável "DOOMModPortal.exe."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDQ4LnBuZw==

Caso a id Software e Bethesda realmente estejam planejando adicionar suporte oficial para mods ao jogo, é provável que o anúncio seja feito em 20 de março, data em que Doom Eternal completará quatro anos.

Outro detalhe importante é que outros jogos da Bethesda, como Fallout 4 e The Elder Scrolls V: Skyrim já oferecem suporte oficial para mods. Com essa opção em Doom Eternal os jogadores poderão criar muitas coisas, então vamos aguardar por mais informações.

Doom Eternal coloca novamente o jogador no papel de Doom Slayer, contra as hordas do inferno que querem conquistar toda a Terra. Contando com um arsenal maior do que nunca, você mostrará novamente para os demônios por que eles devem te temer.

Doom Eternal já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,