Novo trailer para Helldivers II destaca os elogios recebidos da crítica

Novo trailer para Helldivers II destaca os elogios recebidos da crítica

Pronto para entrar em combate?
#Games Publicado por coca, em

O jogo Helldivers II já está disponível no mercado há algumas semanas e nesse pequeno período de tempo, tornou-se um gigante sucesso entre os jogadores, quebrando recordes de jogadores simultâneos no Steam.

Assim como outros jogos, a Sony lançou recentemente um novo trailer para Helldivers II, enquanto destaca os elogios recebidos da crítica especializada. No momento desta publicação, Helldivers II ostenta 82 de Metascore no Metacritic baseado em 58 críticas positivas, 4 neutras e 1 negativa.

Leia Também:

  1. Pentiment ganha atualização que adiciona suporte para 120 FPS no Xbox Series X
  2. PS5 recebe nova atualização com melhorias para o DualSense

Lembrando que recentemente o jogo ganhou uma nova atualização que adicionou os poderosos mechs de combate. Essa atualização chamou tanta atenção que os servidores passaram novamente por problemas.

Qm9VbEpaX0g2R2s=

Além disso, na semana passada saiu uma informação bastante curiosa afirmando que Helldivers II já teria ultrapassado 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

A equipe da Arrowhead Game Studios já confirmou que continuará dando suporte para Helldivers II com diversas atualizações, seja de novidades para o jogo ou correções.

Helldivers II já está disponível no PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,