QUByte Interactive adiciona suporte a jogos MS-DOS ao selo QUByte Classics

QUByte Interactive adiciona suporte a jogos MS-DOS ao selo QUByte Classics

A engine proprietária de emulação, QUByte Emulation Engine terá suporte a jogos clássicos de PC.
#Games Publicado por coca, em

A QUByte Interactive tem o prazer de anunciar que incluiu suporte a jogos originais de MS-DOS ao seu emulador proprietário, QUByte Emulation Engine (QEE).

Com esta atualização, a QUByte trará jogos desenvolvidos originalmente para MS-DOS, para os consoles atuais: Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Leia Também:

  1. Novo trailer para Helldivers II destaca os elogios recebidos da crítica
  2. Pentiment ganha atualização que adiciona suporte para 120 FPS no Xbox Series X

Os jogadores terão a oportunidade única de reviver a nostalgia dos clássicos dos anos 80 e 90 diretamente em seus consoles favoritos, proporcionando uma experiência autêntica e imersiva.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDQ1LnBuZw==

"Esta atualização representa um passo importante para a QUByte, permitindo trazer um número cada vez maior de jogos clássicos para toda a comunidade através do nosso selo QUByte Classics."

"É uma grande honra, e uma imensa responsabilidade, poder revitalizar diversos desses títulos tão nostálgicos que antes se encontravam incessíveis nas plataformas modernas", declara Bruno Carvalho, Desenvolvimento de Negócios.

Além de oferecer acesso a uma vasta seleção de jogos clássicos, a QEE já conta com diversos recursos que melhoram a experiência dos jogadores, como: filtros visuais para uma experiência nostálgica; suporte para controles modernos e a possibilidade de salvar o progresso a qualquer momento, além de suporte a multiplayer online.

A QUByte é a maior editora da América Latina no segmento independente para consoles e possui seu próprio estúdio de desenvolvimento interno, que está atualmente trabalhando em projetos inovadores.

O objetivo da QUByte é desenvolver a indústria local por meio de parcerias em portabilidade, publicação e desenvolvimento de jogos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,