Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC

Ereban: Shadow Legacy, novo jogo de furtividade, chega em 10 de Abril para PC

Confira essa aventura furtiva em terceira pessoa ambientada em um mundo belo e decadente!
#Games Publicado por Vinicius, em

O jovem e pequeno estúdio independente, Baby Robot Games, tem o prazer de anunciar que, após 5 anos de trabalho árduo, seu título de estreia, Ereban: Shadow Legacy, chegará ao Steam e à Epic Games Store no dia 10 de abril.

Esse jogo de plataforma furtivo em ritmo acelerado e baseado em histórias combina visuais impressionantes em terceira pessoa e mecânica inovadora de fusão com sombras em um universo moralmente cinzento.

O jogo introduz uma mecânica interessante ao gênero stealth: a capacidade de se fundir com as sombras (Shadow Merge), que dá à personagem principal, Ayana, um nível extraordinário de mobilidade e opções estratégicas para se infiltrar nos domínios inimigos e descobrir o que aconteceu com o seu povo.

VDFya3BhczVfN2M=

Desenvolvido com poucos recursos, tem como suas principais inspirações grandes nomes como: Metal Gear, Splatoon, Aragami e Assassin 's Creed. Ereban: Shadow Legacy coloca os jogadores no controle da protagonista Ayana, a última descendente da raça Ereban que detém o precioso poder de se fundir e vagar livremente pelas sombras.

À medida que descobrem a enigmática conexão entre a megacorporação de energia Helios e o povo, os jogadores irão dominar a combinação da agilidade de Ayana com seus místicos poderes sombrios e dispositivos de alta tecnologia para evitar habilmente, ou derrotar impiedosamente, qualquer pessoa ou coisa que esteja em seu caminho de busca pela verdade.

Alejandro Marquez, diretor de Jogo da Baby Robot Games, comentou:

Quando começamos esta aventura, há 5 anos, não podíamos imaginar que o que começou como uma carta de amor aos jogos furtivos cresceria tanto e se transformaria em um projeto tão sólido. Foi uma jornada longa e difícil, incluindo a pandemia, mas depois de muito amor e esforço finalmente chegamos. É um sonho virando realidade que este será o nosso primeiro jogo para muitos de nós. Nós realmente esperamos que você goste e mal podemos esperar para que você se torne um com as sombras em 10 de abril!

Ereban: Shadow Legacy será lançado no dia 10 de abril de 2024 via Steam e Epic Games Store. O jogo já pode ser adicionado à sua lista de desejos do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjcxMzYw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,