Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops

Arma Reforger recebe a atualização 1.1: Resistance Ops

Novo modo PvE, IA aprimorada e diversas melhorias para o jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os desenvolvedores da Bohemia Interactive anunciaram a atualização 1.1 de Arma Reforger. Este update apresenta novos conteúdos jogáveis, armas, recursos e uma série de melhorias.

Na versão 1.1, os jogadores agora podem jogar como uma facção de resistência da guerrilha e cooperar para libertar a ilha Everon dos ocupantes soviéticos em um cenário PvE totalmente novo chamado Combat Ops: Everon.

Confira o trailer abaixo:

Q3JsUXVxVnFoeXc=

Novo modo de jogo

A atualização 1.1 apresenta Combat Ops: Everon, um cenário PvE dinâmico. Neste modo de jogo, os jogadores juntam-se à facção de resistência (FIA) e completam vários objetivos para libertar a ilha de Everon dos seus ocupantes soviéticos.

Embora Arma Reforger tenha se focado principalmente na jogabilidade PvP, agora os jogadores podem batalhar contra a IA recém-melhorada em um cenário dinâmico que oferece diferentes objetivos e pontos de spawn a cada rodada.

Em linha com a filosofia central da Bohemia Interactive, o modo de jogo é aberto e rejogável, criando horas de jogo emergente em toda a ilha expansiva. O cenário pode ser jogado sozinho, mas é melhor aproveitado como uma experiência cooperativa para até 6 jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDkwLnBuZw==

Novas armas e equipamentos

Arma Reforger consiste em três facções, EUA, União Soviética e FIA, e todas as três receberam atualizações de armas significativas. Da totalmente nova carabina M16a2 dos EUA, às novas óticas para as facções dos EUA e da União Soviética, à metralhadora UK-59L da FIA, à torre NSV e a UAZ armada, a versão 1.1 traz um grande reforço de armas.

Tanto a FIA como as facções soviéticas têm agora novos recursos à sua disposição, incluindo uma variedade de roupas civis, nova camuflagem soviética, um pacote de rádio da FIA e muito mais. Essas adições visam aumentar a imersão da experiência de Arma Reforger e, no caso da nova camuflagem, ajudarão os jogadores da facção soviética a se esconderem melhor nos terrenos rústicos do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MDkxLnBuZw==

Melhorias de iluminação, IA e jogabilidade

A versão 1.1 também apresenta uma ampla gama de correções, ajustes e melhorias de jogabilidade. As mudanças nas nuvens e na iluminação tornam os ambientes do jogo mais realistas, mostrando ainda mais o poder da Enfusion Engine.

Os inimigos e companheiros controlados por IA agora são mais formidáveis no campo de batalha graças à sua capacidade de buscar cobertura contra o fogo e usar granadas de fumaça ao curar camaradas abatidos.

Essas mudanças são imediatamente perceptíveis no jogo, com muitos jogadores relatando que o combate contra a IA é mais semelhante do que nunca ao combate contra jogadores humanos.

Além disso, os desenvolvedores ajustaram e simplificaram o modo de jogo Conflito para facilitar partidas PvP justas, divertidas e envolventes.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,